Quem quiser baixar um mini tutorial de como utilizar a biblioteca "graphics.h"
Abaixo alguns exemplos:
Exemplos:
- Escreva uma função "opengraph" que inicialize o modo gráfico utilizando as funções "detectgraph" e "initgraph".
Em seguida escreva um programa que utilize essa função e exiba uma sequência de quatro círculos de diferentes cores para visualização do modo, bem como o modo em uso.
Solução: ini_graf.c - Faça um programa capaz de desenhar um círculo, um quadrado ou uma reta no estilo de preenchimento e cor determinadas pelo usuário.
Solução: desenha.c - Crie uma função que gere um gráfico de barras verticais a partir de 5 números (positivos) de entrada.
Solução: graf_bar.c - Crie uma função que gere um gráfico de pizza a partir de 5 números (positivos) de entrada.
Solução: graf_piz.c - Utilize a função e "outtextxy" para esvrever legendas dos valores de entrada nos gráficos dos exercícios 3 e 4.
Solução: lege_bar.c
Solução: lege_piz.c - Escreva um programa que permita mover um círculo pela tela utilizando as setas do teclado.
Solução: mov_circ.c
p.s. Essa 6 é bem interessante!
0 comentários:
Postar um comentário